Noites de domingo

OK, aqui não tem o Fantástico, porém a sensação de que o final de semana está acabando é a mesma... Adoraria ter mais um dia em casa... No dia que estiver em controle do mundo, irei abolir trabalho na segundas, finais de semana terão três dias. Bem, como a possibilidade de eu controlar o mundo é totalmente remota (para não dizer absurda), só tenho que aceitar que amanhã é segunda!!!

Outro dia recebi um cartão promocional de uma loja que normalmente compro minhas roupinhas. O cartão dava um descontão bem legal, tipo gaste 300 e só pague 200. Junto com o cartão veio um encarte com as roupinhas na promoção. Obviamente, me apaixonei por uma saia e um blazer. Como a promoção acabava neste final de semana, sábado saí de casa toda animada já com a idéia que voltaria para casa com uma(s) sacolinha(s). Acreditam que de todas as roupas no catálogo, somente as que eu havia gostado não haviam chegado às lojas ainda?! Daí me pergunto, porque anunciam? Resultado, voltei de mãos vazias...

Ah, contei que finalmente a Zara chegou aqui? Na verdade, não a loja da Zara, mas as roupas da Zara estão sendo vendidas numa loja de departamentos daqui. Outra decepção.... Ao invés de colocarem roupinhas da coleção atual, eles colocaram roupas de milhões de anos atrás. Tipo, compraram a lixarada numa ponte de estoque qualquer na Europa por preço de banana, remarcaram os preços e colocaram à venda nesta loja. Eu é que não irei cair nesta. Bem, mas pelo menos há uma esperança que talvez um dia a Zara se instale por aqui, de preferência com um lojona no centrão de Sydney.

Hoje, domingo, foi bem tranquilo. Ligamos para os nossos amigos, Helen e Rony (saudades...), depois fomos almoçar e fazer o rancho da semana. Acho um saco ter que ir ao mercado, mas fazer o que... Como voltei inspirada, resolvi cozinhar para a semana. Coisas simples: carne picadinha, carne moída com bastante cebola estilo Dona Bigi, ensopado de frutos do mar e filés de salmão. Com isto, não preciso me preocupar em fazer janta durante a semana, pois esta história de ter que chegar em casa depois do trabalho e ainda ter que cozinhar não dá certo comigo, sou muito preguiçosa. Tenho certeza que nasci para ser madame, pois serviço caseiro não é comigo. Fazer uma jantinha especial de vez em quando, tentar uma receitinha nova, sem problemas, mas esta história de cozinhar todos os dias...

Pelo tom reclamão desta nota, dá para notar que é domingo à noite mesmo! Mas, segundo o meu pimpolho, eu reclamo muito, independente do dia da semana. Será?

E depois de ter lido esta nota pela terceira vez, acho que preciso fazer um curso de português. Já não sei mais se tranquilo tem trema, e se controle tem acento circunflexo.

É isto aí então...

Beijocas para todos.

1 comentários:

Edelize disse...

E com a ajuda do meu pimpolho que rapidamente foi dar uma olhadinha no Aurélio para sanar as minhas dúvidas de português, agora sei que controle não tem chapeuzinho, mas tranqüilo tem trema. OK, um dia desses arrumo as ocorrências de tranquilo para tranqüilo.

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...