Can you spot a group of happy Brazilian girls?

Gente, prestem bem atenção na foto e qual é a semelhança entre todas estas meninas?



O sorriso! Notaram os dentinhos à mostra? Garanto que até a Clarinha, escondida na barriga da mummy Flávia, estava com o projeto de dentes à mostra.

Tudo isto resultado de muita conversa, risadas e a barriga cheia de chocolate! O que foi aquilo? Chocolate Lindt é de morrer, de morrer de barriga cheia!

Foi uma tarde maravilhosa e uma coisa é certa, aquela chocalateria nunca teve uma tarde tão barulhenta e animada como no domingo passado!

Em ordem de aparição:
Beijocas

22 comentários:

Fernanda disse...

E nao é que é verdade? Brasileiras estao sempre sorrindo... Característica muito legal essa e bem nossa!
Me lembro quando ia para a sala de aula do mestrado na Alemanha, entrava sempre com um sorriso e cumprimentava a todos, fui logo apelidada de sunshine! Hehehe! E nao entendia o porque, mas logo descobri ; )

Vi disse...

Edelize, adorei nosso lanche, adorei mais ainda conhecer vcs!!! Espero ter outras oportunidades!! Ah e pode deixar q se eu precisar de vc sei que posso contar, obrigada pela força!!! beijao Vi

Mi disse...

encontro com as amigas e ainda por cima regado de chocolate dos bons??? que delicia hein? bjs!

Brausie disse...

Ah, mas a Clara era a mais feliz mesmo! Com a barriguinha cheia de chocolate, so no quentinho! No onibus na volta ela estava chutando feito louca. Muita serotonina, acho!
Os sorrisos de propaganda de pasta de dentes sao todos devidos a otima tarde!

Um beijao, De. Take care!

Vi disse...

Oi Ede, eu lembro q li um post seu sobre os stickers para decorar, onde eu acho aquilo? To querendo comprar para dar uma graça aqui no apê!! bjs

Marcia H disse...

nós fazemos alarde mesmo né.

Edelize, só por curiosidade: quanto custa um par de botas Ugg, basicas, algo como o modelo classic, tall, de couro de carneiro e forrada com pelo aí em sua cidade?

bjs

Live from Germany disse...

Com tanto sorriso colgate e mulher bonita, impossível nao ser a atracao do local, né??
Bom demais!!

Gisley Scott disse...

Olha só essa turma! É só alegria :)! Diversão na certa! Parabéns pelas amizades :)!

Bjos

Marilia disse...

Oi Edelize,

Turma amiga é tudo que a gente quer na vida.... Parabéns pelas amigas.

Beijocas

Coisas de Ta disse...

Oh coisa boa né estar rodeada de pessoas queridas.

Muito bom!

Bjukas a todas

Ta

Vivi disse...

Coisa boa :)
Esses encontrinhos assim são bons demais amiga.
Bjokas

Anônimo disse...

Lindas e felizes!!

Beijos saudosos,

Cris

Cecamt disse...

Legal teu blog, encontrei atraves do blog da Glau, vou passar a seguir teus posts :-)

Cecamt disse...

eh, o ruim de ter blog eh q vc fica com meio...obrigacao de ta atualizando o tempo todo.... acho bem dificil ja q minha vida nao anda exactly agitada,hehe

Fernanda Ferreira disse...

Olá!
Meu nome é Fernanda e trabalho na Media Direct One. Gostei bastante do seu blog e gostaria de propor uma parceria.
Pode entrar em contato comigo caso haja interesse?
Meu e-mail é: fernanda@mediad1.com
(se possível, apagar o e-mail do comentário depois)
Beijos,

disse...

Olá, é a 1ª vez que venho cá. Adorei seu blog, super alegre. Depois com tempo volto para ler os posts mais antigos.
Boa semana ;)
Denise

disse...

Oi
Volta a ecrever sim, é tão bom..distrai a mente né.
Beijo

Augusto disse...

Olá Edelize!

Porfavor, volte a postar! Peuqneos ou grandes posts, mas escreva =)

Le disse...

Lindt e pra fazer todo mundo rir mesmo! Meu chocolate preferido!!!Beijos

disse...

Oiee!
E aí, td bem por essas bandas?
Beijo bom fim de semana

Anônimo disse...

OLÁ !
Sou um viajante, escritor e colunista de jornal. Estou escrevendo um livro sobre viagens com a idéia de incentivar e ajudar as pessoas a viajar. É o resultado de um grande sonho e projeto, além de muitas pesquisas; O sonho de conhecer as maravilhas que existem na terra ( lugares diferentes, exclusivos, únicos ou pouco conhecidos, além dos tradicionais ) e também a realização e comprovação de que é possível viajar ao invés da necessidade inerente e avassaladora comum de consumo dos seres humanos e das sociedades.
Tenho uma coluna no jornal site Paraná Online ( abaixo ) e já publiquei alguns textos em outros meios de comunicação. Estou ampliando a divulgação, pois tenho convicção que será um exclente livro de incentivo ao turismo e viagens, com roteiros e dicas importantes baseadas em experiências e argumentos contundentes de que viajar não é só para ricos e sim para aqueles que se esforçam e vêem o mundo como um só, com a possibilidade de cultura e conhecimento. Viajar é opção de vida, pois a única coisa que se leva dessa vida é a vida que se leva, afinal você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você !

Destaco que é importante despreendimento e coragem com mensagens positivas para aqueles que sonham em viajar ou ir a um lugar distante, pois a única coisa que ninguém lhe tira são as lembranças, essas são para sempre, nada mais ! E quem não gosta de viajar ? O problema é que muitas vezes as pessoas ficam presas em certos paradigmas pessoais a serem quebrados. Tudo isso aliado a um alerta ao que os seres humanos estão fazendo com nosso planeta. É também um ensino de como podemos atingir nossos objetivos através do pensamento, da atração, das percepções e emoções, aliados ao impulso de curiosidade inerente ao ser humano em desbravar, com a idéia de nunca deixar para depois o que se pode fazer hoje, porque viver é impreciso ... viajar é preciso !

Convido-o(a) para visitar o site e o blog. Qualquer idéia, elogio ou crítica são importantes para mim e se puder passar alguma dica ou indicação com relação a uma futura possível edição, apoio ou divulgação da idéia, também agradeço muito. Trocar idéias e informações é muito importante. Se por um acaso tiver algum site, blog ou saiba de alguém que o tenha e queira também fazer parceria em divulgação, já tenho alguns PARCEIROS expostos em minha primeira página do BLOG que está sendo muito visitado, assim como as publicações que faço no site do jornal. POR FAVOR, ENCAMINHE AOS SEUS CONTATOS QUE GOSTEM DO ASSUNTO.

Se achar conveniente podemos parceria nos nossos blogs ou sites. Já tenho alguns na minha página.

Aguardo sua visita, seu comentário e seu retorno ...
Grande abraço, felicidades, paz, saúde, bons negócios, sucesso...e boas viagens !

Marcelo kasprzak www.omundoseuviaje.blogspot.com
" O MUNDO É SEU, VIAJE ! " Para você que deseja conhecer o lugar dos seus sonhos !
" THE WORLD IS YOURS, TRAVEL ! " For you who want to know the place of your dreams !
COLUNAS > www.parana-online.com.br/canal/viagem-e-turismo
CONTATO > omundoseuviaje@hotmail.com
" PENSO, LOGO VIAJO "
" I THINK ... THEREFORE I TRAVEL "
( Reservado Direitos Autorais )

disse...

Oi!! então vai aparecendo...
Eu nao tenho facebook e twitter, quer dizer até tenho, mas nem lembro da senha ..hihihi..
Beijo boa semana, ta um friiio aqui...

Blog Widget by LinkWithin

Stats

Clicky Web Analytics

Foi assim...